domingo, 28 de novembro de 2010


ERA NOITE FRIA
                  
Era noite fria
Que eu via o meu corpo num manto enrolar
Sentido tua falta nos versos que lia
Se ao menos eu pudesse contigo está.

                             Abastada de brisa e névoa singela                              
Onde tu’alma apressada nos sonhos eu via
Descendo do monte a minha pobre ruela
Para tê-la comigo esta noite tão fria

Adentrando meu recinto de branco e tão bela
Abrasava o manto que a mim encobria,
Osculando meus lábios no clarão de uma vela
Sussurrando meu ouvido baixinho dizia...

Derramado no leito nossos corpos desnudos
Aquecidos pelo coito que no leito jazia
Findávamos com um cigarro à façanha do mundo
E assim devagarzinho à noite se ia... Era noite fria


                                                 Jailson Sanvier



Nenhum comentário:

Postar um comentário