segunda-feira, 3 de janeiro de 2011











SE EU PUDESSE ESTÁ CONTIGO
Ah se eu pudesse com meu anjo agora
Embriagar-me-ia antemanhã adentro
Confessando-lhe, ao final da aurora
As fantasias do vinho que me alenta

Desnudaria ao comando destas fantasias
Que criara eu ao longo desta amarga vida
                               Deixando se ir estes mais tristes dias                                      
Que passo distante em noites tão fria

E vejo o quanto é tão desgastante
Ver nossos corpos em cidades distantes
E sentir o coração tamanho pulsante
Há que eu diga o quanto ofegante
E não te exagero meu pálido semblante

Farei o que for nesta desonesta vida
Só para te ter nem sei mesmo que dia
Pode até ser nas migalhas da vida
Mas, viver contigo quero muito um dia

Ah se eu pudesse está contigo agora...

                                       Jailson Sanvier


Nenhum comentário:

Postar um comentário